OBREIROS DO SENHOR

Na Seara do Cristo, muitos são os trabalhadores que vem e vão deixando suas lembranças na alma daqueles que lhes partilharam a sublime missão, de servir e amar ao próximo, como instruiu o Mestre em seus ensinamentos. Feliz é aquele que pode retornar a pátria espiritual triunfante, por ter cumprido o seu dever.

Ditosos serão os que houveram trabalhado no campo do Senhor, com desinteresse e sem outro móvel, senão a caridade! Seus dias de trabalho serão pagos pelo cêntuplo do que tiveram esperado. Ditosos os que hajam dito a seus irmãos: “Trabalhemos juntos e unamos os nossos esforços, a fim de que o senhor, ao chegar encontre acabada a obra”, porquanto o senhor lhes dirá: “Vinde a mim, vós que sois bons servidores, vos que soubestes impor silêncio aos vossos ciúmes e as vossas discórdias, a fim de que daí não viesse dano para a obra”. – Espírito de Verdade – (Paris, 1862.)

E assim foi o nosso querido irmão João Henrique Ferreira Paz, que ao desempenhar suas atividades na Federação Espírita do Estado do Tocantins – FEETINS, presente em todas as áreas da instituição, especialmente, na Comunicação Social, sempre foi um humilde Obreiro do Senhor.

O homem pode passar, mas suas ações ficam gravadas nos corações daqueles que o amam, para sempre.

Saudades João.

Seus irmãos da Feetins.

Por: Ricardo Abalém

João Henrique - 1º da esquerda para a direita

Informações Adicionais